O prazo para entrega dos seus produtos varia de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido. Vale ainda lembrar que as entregas são terceirizadas. Ao colocar o seu CEP no carrinho de compras, aparecerá o prazo médio de entrega para sua região.
ATENÇÃO: em qualquer modalidade, o prazo para entrega do seu pedido passa a ser considerado a partir da emissão da nota fiscal.
* CARTÃO DE CRÉDITO
O prazo de entrega passa a contar a partir da emissão da sua nota fiscal realizada por nossa empresa. A aprovação financeira do cartão pode levar até dois dias úteis. OBS: Estas informações são válidas para compras com cartão de crédito aprovado na 1ª tentativa.
* BOLETO BANCÁRIO
O prazo de entrega de uma compra cujo pagamento seja feito através de boleto bancário, pago em qualquer agência bancária ou internet, passa a contar somente após a emissão da nota fiscal da compra. A emissão da nota fiscal é feita após a confirmação de pagamento junto ao banco. A confirmação pode levar até três (3) dias úteis.
* RETIRADA EM LOJA
Retirada nas lojas físicas Napolitana Calçados:
Como possuímos unidades em Soledade e Carazinho, pode ser que o produto selecionado não esteja na loja escolhida para retirada, por isso o prazo para retirada é de até 7 dias úteis. Mas não se preocupe, você será avisado após a compra em qual unidade o produto se encontra e quando poderá ser retirado na loja preferida. Caso o produto escolhido esteja em outra unidade e você não deseja aguardar o prazo de 7 dias, pode solicitar que o mesmo seja enviado via Rodoviária para a loja escolhida, porém o frete será por sua conta.
Ao comparecer à loja, o cliente deverá procurar o balcão do Caixa e informar que a compra foi realizada via site pelo serviço Retirada em Loja.
Para retirada do pedido, o titular da compra deverá apresentar o original de um documento de identificação oficial com foto (tais como RG, CNH e Passaporte) e informar número de pedido ou CPF.
OBS.:
- Só o titular do pedido poderá fazer a retirada do mesmo;
- É imprescindível a apresentação do documento com foto, pois será tirada uma cópia do mesmo, para fins de comprovação da conclusão do pedido;
- No ato da retirada, também será preenchida uma declaração pelo cliente comprovando a retirada.
É de exclusiva responsabilidade do cliente a retirada do produto da área de atendimento do local, o seu carregamento e transporte até seu destino final.
O horário de retirada do pedido será de acordo com o horário de funcionamento da loja escolhida.
Segunda à sexta-feira das 08:30 hs às 11:30 hs / 13:30 hs às 18:00 hs.
IMPORTANTE:
• Os produtos são entregues em sua casa, da forma mais rápida, segura e econômica. O frete será calculado automaticamente pelo sistema, em função do peso total das mercadorias, o local de entrega e o valor total de seu pedido.
• Se a caixa que acondiciona o produto estiver violada, recuse o recebimento e entre em contato conosco.